terça-feira, 22 de março de 2016

Total Eclipse Of The Heart - Episódio 1

Você está caminhando no calçadão da praia feliz como sempre fazia de manhã...
Na sua casa- 

Seu pai recebe a visita de Luís Henrique
(o rapaz da foto a baixo)

Richard: Luís Henrique? Quando chegou de Londres?
Luis: Hoje, hoje bem cedo. (Risos). Bom dia, almirante! Como vai o senhor?
Richard: bem, muito bem. Embora um pouco surpreso por ver você. Achávamos que chegaria só...umas duas semanas mais ou menos.
Luis: (risos). Acontece que eu terminei meu mestrado antes do tempo e eu queria voltar o mais rápido possível.
Richard: seus pais devem estar orgulhosos de você e é obvio a minha filha e eu também!
Luis: E... Onde está a (seu nome)? Eu estou louco para ver ela!
Richard: (Risos) imagino, se passaram quase 3 anos. A minha filha acabou de sair, mas acho que foi caminhar na praia.
Luis: ah acho que sei onde ela está, eu vou atrás dela.
Richard: Bem-vindo Luís Henrique. Olha fiquei muito feliz em falar com você.
Luis: Aproposito, os meus pais vão fazer uma festa hoje à noite nosso iate pra festejar a minha volta pra casa e queremos aproveitar para (seu nome) e eu anunciarmos a data do casamento.
Richard: ahh estaremos lá, mas é claro que sim.
Luis: com licença, eu já vou! Vou atrás dela.
Ele sai e seu pai faz cara de preocupado.
---------------
Enquanto isso na casa de Justin

Justin está cuidando de homem que esta doente pois dizia que era grande amigo de seu pai. Como nunca soube nada de seu pai fez amizade com este homem, com intuito de descobrir algo. João Paulo era seu nome, quando ele estava a beira da morte mandou chamar Justiin para conversarem.
----
No quarto de João Paulo
João: preciso ver o padre!
JB: ele não vai demorar, acabei de chamá-lo. Por que não deixa uma das empregadas te cuidar? você precisa de alguém que fique aqui o tempo inteiro.
João: Não! Eu... só confio... em Você! Eu soube... pelo Padre... que agora você é ... musico.
JB: é verdade, foram alguns anos de tentativas e consegui.
João: se seus pais estivessem aqui... ficariam muito orgulhosos de você.
Alguém abre a porta.
JB: que bom que chegou padre, João Paulo não para de perguntar pelo senhor.
P.Saymon: e como ele está?
Justin não responde apenas fica quieto e balança a cabeça

P. Saymon: bom, me deixe sozinho com ele.
P.saymon: joão eu estou aqui quero te dar a extrema unção
João: Vai pro inferno padre! Eu não quero... eu pequei tanto que...  eu não mereço!
P.Saymon: pelo menos eu queria que fizesse uma confissão!
João: pra que? O senhor já conhece todos os meus pecados!
P, Saymon: sim, sim eu já conheço todos, mas ainda dá tempo de se arrepender por tudo que já fez de errado. Por favor, não deixe esse mundo com esse peso na consciência! Você ainda pode fazer a coisa certa.
João: exatamente por isso... eu mandei chamar... o tabelião, não deve demorar pra chegar. Eu vou mudar o meu testamento e preciso que o senhor... me prometa, que vai fazer que seja comprida... a... A minha última vontade!
P.saymon: eu prometo meu filho.
----------
Um carro começa se aproximar da casa de Justin
Uma mulher desce do carro e estende a mão para o motorista
Justin se aproxima da mulher e ela lhe pergunta
Mulher: me diz uma coisa, o seu João Paulo já morreu?
JB: Não senhora, mas pelo doutor é só uma questão de horas.
Mulher: então cheguei a tempo de falar com ele.
Ela está saindo e Justin diz...
JB: o seu João não pode recebê-la no momento!
Mulher: o João nunca se recusou a me receber!
JB: acontece que agora ele está com o Padre esta recebendo a extrema unção.
A mulher revira os olhos para Justin
-------
Na sua casa
Seu pai estava sendo na poltrona com as mãos na cabeça e a sua tia aparece...
Isabela: não me diga meu irmão, está passando mal de novo. Quer que eu ligue para um médico?
Richard: o Luis Henrique acaba de voltar para  cidade!
Isabela: é verdade?! Ai a (seu nome) vai ficar tão contente! E por que me dá noticia assim? Com essa cara...
Richard: hmmm... hoje à noite, ele e a minha filha vão anunciar a data do casamento.
Isabela: ai que bom, não estou entendendo seu mal humor Richard. Todos sabiam que esse momento ia chegar, o Luis deu o anel de noivado para minha sobrinha pouco antes de ir para Londres fazer seu mestrado.
Richard: Pois é eu sei, mas eu continuo achando que a (seu nome) é muito jovem para casar! Eles deveriam esperar mais alguns anos não acha?
Isabela: ai meu irmão, torça para sua mulher não te escutar falando isso. Por que você terá problemas com ela.
Richard: você acha que (seu nome) continua apaixonada por esse rapaz?
Isabella: é claro que continua! Confie em mim que eu não me engano nessas coisas
-----------
Enquanto isso na praia, você estava olhando o mar
Isabela: a sua filha está mais apaixonada do que nunca!
Você se abana com seu leque, se senta e tira suas sandálias e deixa sua bolsa no cais e sai caminhar até a beira do mar.
Sorrindo sente a brisa da praia até que alguém cobre seus olhos e você sorri.
Você começa a beijar as mãos
(seu nome): meu amor!
Sebastian: (seu nome)!
Então vocês se beijam.
----------
Enquanto isso na casa JB
A mulher espera no sofá
Então Justin passa na cozinha e Thayla revira os olhos para ele e apontando para visita.
Thayla: aqui está seu chá senhora. Deseja mais alguma coisa?
Mulher: quero que se retire.
Alguém bate na porta e Thayla vai atender
Homem: Bom dia, Thayla! Avisa ao seu João que estou aqui, é urgente que ele me receba.
Homem: Bom dia!
A mulher na sala não responde e vira a cara.
Thayla: Padre, o senhor Pedro disse que precisa ver o senhor João. Ele disse que é urgente.
Padre: sim filha, ele estava esperando.
Padre: doutor? Vem por aqui por favor!
A mulher se levanta e diz
Mulher: Me desculpe, mas eu cheguei primeiro e também é muito importante o que tenho para falar.
Ela começa a andar até a porta do quarto
Padre: senhora me desculpa mas...
Ela some quarto a dentro
Padre: venha doutor vamos ao escritório quero deixá-lo a par de tudo.
Justin aparece na sala onde agora só estava Thayla
Thayla: aiii não suporto está mulher! Ela se acha muito distinta, mas é uma hipócrita!
JB: Thayla! Por favor!
Thayla: mas é a verdade Justin, ela foi amante do João por muitos anos e claro como era de se esperar agora que velho vai morrer, ela quer ver se consegue ganhar a herança.
JB: não tem porque se meter nisso, não queremos encrenca.
Thayla: tem razão, não fica bravo comigo. Desculpa.
Thayla se aproxima e coloca os braços ao arredor do pescoço de JB e ele suspira bravo e os tira de cima dele.
------------
Na praia.
Você e Sebastian se beijando
Você entre beijos diz sorrindo...
(Seu nome): Sebastian (risos). Para!
Sebastian: Não me rejeite assim, eu preciso dos seus lábios!
Você faz um biquinho e ele te puxa para mais perto
Sebastian: Dos seus carinhos! (Se beijam de novo)
Sebastian: Ai (seu apelido)! Eu te amo tanto!
(Seu nome): Eu também te amo e eu te amo sem me importar com o que os outros vão dizer. Te amo mais que a mim mesma!
Sebastian: Ah viu só, então não me peça para parar. (Risos) vem, vem cá. Deixa eu te beijar!
(Outro beijo)
(Seu nome:) tá para.
Sebastian: É muito difícil segurar à vontade!
(Seu nome): eu já sei, mas eu não quero correr o risco que alguém nos descubra!
Você fica cuidando para ver se alguém está por perto.
(Seu nome): e saiba o que exista entre nós dois e não, não até conversar com o meu pai!
Sebastian: e você já falou de mim?
(seu nome): Não, ainda não!
Sebastian: Mas.... Você já disse que não vai casar com aquele cara, não é?
(seu nome): Não, eu ainda não tive oportunidade. Mas eu vou falar e tenho certeza que ele vai me apoiar.
Sebastian: Desculpa, (seu apelido). Mas não acho que seu pai vai gostar de saber que está trocando o Luís por mim.
(Seu nome): Ai não diz isso! (Você faz biquinho e dá um selinho)
Sebastian: é verdade, esse cara é da mesma classe social que você! Pode oferecer muito dinheiro a você e a única coisa que posso te oferecer é o meu amor!
Você faz cara de surpresa e bufa
Sebastian: Não acho que seu pai vai aceitar que.... Se case com um simples cabo!
(seu nome): O meu pai vai ficar feliz da vida quando souber como eu amo você! Ele vai ficar feliz por levar ao altar para me tornar sua mulher!
Sebastian faz cara de feliz
Sebastian: Você acha?
(Seu nome): Já imaginou?
Sebastian: Tem certeza?
(Seu nome): Sim!
Então vocês dois dão um beijo prolongado e apaixonado
Alguém aparece e grita seu nome ao ver vocês dois se beijando.
XXX: (SEU NOME)!
Vocês param de se beijar e ficam olhando para a pessoa.
 
(Seu nome): Luis Henrique?!
Luis faz cara de choro e você tira as mãos de Sebastian da sua cintura
Sebastian: eu vou falar com ele!
(Seu nome): Não, não, não! (Empurra o Sebas). Eu que tenho que falar com ele.
Sebas: Não, deixe eu falar!
Você vai até o Luis correndo e Sebastian te segue
(seu nome): Luis por favor deixa eu explicar para você! Eu juro que tentei localizar você de todas as formas possíveis. Na Inglaterra eu nunca te achei para falar que a nossa relação acabou!
Luis faz cara surpreso e triste
Luis: eu pensei que você queria que eu voltasse antes, mas eu jamais pensei que você...
(Luís aponta para Sebastian indignado)
(Seu nome): que eu me apaixonaria por outro homem? Me perdoa?
Ele te olha chorando
(Seu nome): me perdoa Luis, mas você foi embora e eu fiquei muito sozinha! Já se passaram 3 anos!
Luis: olha não precisa me explicar nada, o que eu acabei de ver é suficiente!
(Seu nome): Luis eu tinha 16 anos eu nem sabia direito o que eu queria! A minha mãe me incentivou, me obrigou a dizer sim... mas eu nunca fui apaixonada por você!
Luis abaixa a cabeça e diz com água nos olhos
Luis: Ficou bem claro que as nossas famílias querem muito que a gente se case, mas finalmente eu percebi que não vale a pena!
Luis puxa seu braço e procura o anel
Luis: Cadê o anel?
(Seu nome): eu parei de usar faz alguns meses, mas não se preocupe porque vou devolver!
Luis: ah não, pode ficar! E tem mais joga ele no lixo, faz o que você quiser com ele!!! Ou melhor venda ele, porque eu acho que a sua família vai precisar mais do meu dinheiro e do meu poder!
Luis olha com cara de raiva para Sebastian e sai
(Seu nome): Luis Henrique! Ai não! (Começa a chorar e Sebastian a abraça por trás e dá um beijo na cabeça)

---------
Na casa do JB
A mulher estava chorando e com as mãos em cima de João Paulo
Mulher: como fico mal em ver você assim João, eu não vou suportar perder você! (voz de choro)
João Paulo tira a mão dela
João: Não seja... Hipócrita! Uma mulher como você Victoria, não tem sentimento!
Victoria: veio um tal de Pedro, eu imagino que trata do seu tabelião
João: Sim eu vou mudar o meu testamento!
Victoria: Obrigado João Paulo!
João: Não, cuidado Victoria. É melhor não me agradecer ainda! (voz de moribundo)
Victoria: mas eu implorei tanto para ser generoso comigo por tudo que dei a você!
João: ACHO QUE EU FUI BEM CLARO QUANDO DISSE PARA NÃO ESPERAR UM CENTAVO!
Victoria se levanta muito chocada
Victoria: como pode falar assim depois do que houve entre nós dois!
João: eu não te devo nada! Nem tenho nenhuma obrigação com você! Sempre te dei muitos presentes e então se dê por satisfeita!
Victoria: Então para quem pensa em deixar o seu dinheiro? Você não tem ninguém além de mim!
João: ISSO NÃO TE INTERESSA! PREFIRO DAR MEU DINHEIRO PARA QUALQUER UM, VOU MORRER COM SATISFAÇÃO DE QUE NÃO VAI GANHAR NADA MEU!
Victoria: ENTÃO VOCÊ VAI MORRER COMO MERECE, COM MUITO DINHEIRO, MAS SEM NINGUÉM QUE TENHA O AMADO DE VERDADE! VOCÊ VAI MORRER SOZINHO, SEM FAMÍLIA, SEM FILHOS, SEM NINGUÉM PARA CHORAR PELA SUA MORTE!
Victoria vá até a porta se vira e diz com raiva
Victoria: espero que nunca descanse em paz!
-----------
Na sua casa – No escritório do seu pai
Isabela: estou tentando ligar para a Victoria para avisar da festa, mas não consigo. Ela  não atende!
Richard: Lembra que a Victoria foi para o retiro espiritual dela. Deve ter deixado no carro, mas não se preocupe porque ela disse que ia voltar bem cedo!
Isabela: sua mulher vive enfiada na igreja e quando precisamos dela ela não está!
Richard: Não a critique ela sempre foi muito apegada na religião e desde que a nossa situação econômica se complicou ela se refugiou mais ainda.
Isabela: é verdade que as coisas vão mal?
------------
Na casa do JB – Padre e Victoria conversam na frente de casa
Padre: eu sei de onde e da onde veio, e sei o quanto está se arriscando por se envolver com um homem como o João.
Victoria começa a falar alto e brava
Victoria: Não entendo o seu comentário. Está me ameaçando?
Padre: Não, minha filha não. Você deveria se preocupar para que isso, nunca venha a público!
Victoria faz cara de abuso e diz
Victoria: O João está prestes a morrer, e a minha história por mais nojenta que seja vai ficar enterrada no esquecimento com ele! (ela sai e entra no carro)
Você entra em casa, fecha a porta, dá um suspiro e limpa uma lagrima.
Richard: (Seu nome)?
(Seu nome): Papai?
Richard: o Luis antecipou a vinda dele para casa, ele veio ver você e eu falei que você foi caminhar na praia! Ele achou você?
Você faz que sim com a cabeça
Richard: Parece que não foi emocionante ver o seu noivo!
(Seu nome): Preciso falar com o senhor, pai.
Richard: também preciso dizer uma coisa filha.
Vocês sentam para conversar no sofá
Richard: me diz uma coisa (seu nome), você realmente quer se casar com esse rapaz?
(seu nome): ai papai!
Você então coloca as mãos no rosto
Richard: Me desculpe insistir, mas você sabe que eu teria gostado que você viajasse mais, que conhecesse o mundo, que tivesse uma bela profissão. Queria que fizesse muitas coisas antes de se casar.
Você fica pensativa mexendo com as mãos
Richard: Você é jovem demais. Eu não posso evitar para mim, você continua sendo a minha pequena (seu nome)!  ( você dá um beijo na mão dele)
 Mas eu sei  que sua mãe influenciou muito, para você tomar a decisão de se casar com o Luis. E não vai dizer que não, você aceitou isso porque se sentiu pressionada por ela. (você apenas fica quieta)
Richard: o que eu quero saber é se você realmente está apaixonada?
(seu nome): sim, sim papai eu estou apaixonada mas não pelo...
Isabela: Ai (seu nome) me conta tudo que cara você fez quando viu o Luis?
(você faz cara de incomodada)
Isabela: eu acho ele um moço lindo e ele é de tão boa família!  Você tem muita sorte meu amor, não poderia ter encontra pretendente melhor.
Seu pai e você olham para com cara de abuso e ela fica assusta
Isabela: O que?
---------
A noite
Jaime chega em casa
Jaime: calma, calma, calma.
Jaime vai até a sala
Jaime: você pode me explicar o porquê?
Richard: Mas que jeito é esse de entrar em casa e cumprimentar o seu pai.
Jaime faz cara de sínico
Jaime: Oi pai, eu tive um dia muito estranho porque rejeitaram todos os meus cartões e quando fui falar no banco vi que eles foram cancelados! Por que pai?
Richard: Tive que fazer isso, eu não vou continuar pagando as suas dívidas. Se quiser continuar com esse estilo de vida, sai dessa casa com o que está vestindo e arranje um emprego!
Jaime: Richard! Não começa!
Richard: eu na sua idade já era alguém Jaime! (Jaime escuta cabisbaixo)
Richard: já era um homem feito entendeu? No entanto você, não é ninguém!
Jaime sai quieto e no fundo triste
----------------
Na casa de JB – Todos estavam comendo na cozinha (Thayla, JB, dois amigos e Harold)
Então Pedro chega na cozinha
Pedro: Justin, o senhor João Paulo quer ver você. Pediu para ir agora no quarto.
Justin se levanta e vai até o quarto onde João esta deitado na cama.
-----------
Na sua casa – seu pai e sua mãe estão conversando no quarto deles, Victoria está tirando a maquiagem frente a um espelho, enquanto eu pai está de pé olhando para ela.
Richard: como foi o seu retiro?
Victoria: Rezei muito para nossa situação econômica melhorar, me preocupa muito ver você estressado meu amor! Não está muito bem de saúde.
Richard: fica tranquila, meu amor. Eu estou procurando uma maneira de seguir em frente, vai ver que tudo vai se ajeitar.
Victoria levanta, sorri e vai até Richard
Victoria: Eu sei que vai, especialmente agora que a nossa filha vai se casar com Luis. Finalmente!
Richard: Não fala assim, Victoria. Parece que estamos casando a (seu nome) por interesse.
Victoria: ai por favor! Não seja exagerado Richard, o que eu quero é que comece a pedir um empréstimo para os gastos do casamento. Porque você sabe muito bem, que é família da noiva que paga as despesas e eu de forma alguma quero que os vizinhos suspeitem que estamos a ponto de ficarmos arruinados.
(O celular de Victoria começa a tocar e ela vai ver quem é)
Victoria: Ah é a mãe do Luis Henrique! - Luíza querida, eu acabei de saber que seu filho chegou na cidade. Sim. (Victoria fica seria enquanto ouve Luiza falar)
-----------
Então Victoria abre a porta do seu quarto e fica te olhando com desprezo.
(Seu nome): Boa noite mamãe.
Sua mãe te dá um tapa na cara que você cai em cima da cama.
(Seu nome): por que me bateu mamãe?
Victoria: o Luís acabou de pegar um avião, voltou para Londres e não quer saber mais nada de você. O que foi que fez sua estupida? Para ele romper o compromisso com você assim! (FALANDO COM RAIVA)
--------
NA CASA DE JB
JB: O Pedro disse que o senhor quer conversar comigo.
João: Justin... acabei de mudar o meu testamento e acabei de nomear você como meu herdeiro universal.
JB: eu? Por que?
João: vem aqui (puxa Justin mais para perto de seu rosto)
João: Porque você... é meu.... Meu FILHO!
Justin fica sério e tira o braço dele de suas costas.
JB: Eu acho que o senhor está delirando.
João: Não, Justin. Eu não estou delirando, você é.... sangue do... meu sangue. Meu único... filho! (Então seu João deixa a cabeça cair no travesseiro e fica olhando para Justin imobilizado)
JB: Seu João? (Justin começa sacudi-lo e falar alto)
JB: não, isso não. Isso não pode ser, não morre. Diga que isso não é verdade! Não! Eu não posso ser seu filho! (Justin começa a chorar)
  
-----------------
No seu Quarto
Victoria: como você pode estragar num só dia, o que eu venho planejando a anos! (voz de brava e chorando) Eu expliquei o que esse casamento significa para nossa famílias, para os negócios do seu pai!? O seu casamento com o Luís é o evento mais importante da cidade!
Você cruza as mãos como se pedisse por favor.
(Seu nome): mamãe por favor, me perdoe! Eu tenho uma razão muito importante para não me casar...
Victoria fala gritando
Victoria: Eu não estou interessada nas suas razões!
(Seu nome): que não o amo mamãe! (Você chora)
Victoria: Por favor, não me venha com essa idiotice!
Você olha para ela assustada
Victoria: O amor não importa nessas circunstâncias! (Ela te pega pelo braço). Vá fazer suas malas, porque amanhã mesmo vamos viajar para Londres! Vamos resolver está situação!
Você faz que não com a cabeça
Victoria: Queira você ou não, vai se casar com o Luís.
(Seu nome): mas eu não vou com você para Londres e eu não vou me casar com um homem que não amo! (Voz de brava)
Victoria: isso é o que nós vamos ver! Acho bom (seu nome), não me desafiar! Você me conhece perfeitamente e você que as minhas decisões não são discutidas!
(Seu nome): e as minhas também não se discutem! A muito tempo eu deixei de ser uma menina e você não pode se meter na minha vida desse jeito. Eu a respeito muito, mamãe. Mas parei de importar com o que você pensa, eu sempre soube que você não ia concordar, mas felizmente eu conto com o apoio do meu pai! 
                        (você começa a sair do quarto)                             
(seu nome): Ele sim vai ficar do meu lado, ele sim vai me apoiar!
Victoria: (seu nome)!!!
(Seu nome): Papai!!!
Victoria: Não me dê as costas, (SEU NOME)!
(SEU NOME): PAPAI!!!
----------------
Casa do JB
Padre: ele conseguiu dizer alguma coisa?
JB: DISSE! Eu sou herdeiro universal dele! (Voz de choro) Ele disse que sou filho dele Padre, seu único filho, mas isso não é verdade não é padre? Isso não é possível!
Padre: sim, Justin. Sim!
Justin olha para o padre surpreso e chorando
Padre: O seu João, era o seu pai!
Justin coloca as mãos na cara e chora
------------
Na sua casa – escritório do seu pai (você abre a porta e sua mãe entra junto)
(Seu nome): por favor, me ajuda!
Richard: mas filha o que houve?
(Seu nome): O Luís e eu terminamos, eu não quero me casar com ele!
Richard: O que? Filha explica o que aconteceu, mas o que é isso?
(Seu nome): me ajuda por favor! (Você vai até seu pai e sua mãe te olha com cara de brava)
(Seu nome): me ajuda para que a minha mãe não me obrigue a fazer o que eu não quero fazer papai! (Vocês se abraçam)
(Seu nome): por que antes disso, eu prefiro sair desta casa! (Seu pai e sua mãe ficam se olhando bravos um para outro)
Richard: sai daqui Victoria por favor! Me deixe a sós com a minha filha.
Victoria grita
Victoria: Eu não posso deixar que você pense...
Richard: SAI! (GRITO) quero falar a sós com ela!
Sua mãe te olha brava e você chorando
 
Victoria: Você precisa de Jesus (seu nome)!
Richard: Fica calma filha! Eu vou cuidar disto!
-------
Na sala – Isabela, Jaime e Victoria
Jaime: Olha vai por mim, o mundo não vai acabar só porque a minha irmã brigou com o noivo.
Isabela: mas não se trata de uma briga qualquer, o Luis rompeu com ela para sempre!
Victoria: Mas nada é definitivo ainda Isabela! (Voz de brava) Eu exijo que fique do meu lado e me ajude a pressionar o seu irmão a obrigar a (seu nome) a fazer a coisa certa!
Isabela: o Richard sabe muito bem o que faz!
Victoria: mas a (seu nome) não! (Brava). De que lado está Isabela?
Seu pai e você saem do escritório (obs.: o escritório e a sala são um cômodo ao lado do outro)
Richard: Vá para o seu quarto filha, tente se acalmar e depois desça para o jantar.
(Seu nome): sim papai. (Você olha bem seria para a sua mãe e sai)
Victoria: não vai me dizer que concorda...
Richard: (grito) CHEGA! Para mim é uma ótima notícia que a minha filha tenha reconsiderado a tempo, ela descobrir que não estava apaixonada pelo Luís!
Victoria: Mas...
Richard: (grito) MAS NADA! ESTOU FELIZ COM ESSA DECISÃO! E espero que respeite, o desejo de nossa filha! Ela é uma mulher e por isso não pode mais manipulá-la como fazia quando era criança!
--------------
No jardim
Jaime: o meu velho nasceu para complicar as coisas não é mesmo?
Victoria: eu não posso acreditar que o seu pai fique do lado da (seu nome) e não me apoie neste assunto!
Jaime: Mãe o que você esperava? A (seu nome) sempre foi a preferida dele e quanto eu, você sabia que ele cancelou todos meus cartões?
Victoria: como assim? Como?
Jaime: agora ele veio com essa, ele quer de um dia para o outro, num passe de mágica eu encontre um emprego! Mãe você tem que me ajudar!
Victoria: Ai meu amor, não se preocupe meu bebê! Eu vou ver o que posso fazer.
Jaime: Obrigado mãezinha! (Dá um beijo no rosto dela). Você sempre me apoia, me entende e me ajuda. Você vai me ajudar não é?
Victoria: é claro que eu vou, meu bebê.
Jaime: Mãe me ajuda com um dinheiro, eu quero sair!
Victoria: Ai Jaime! Eu fiquei sem dinheiro, mas me escuta qualquer plano que você tiver, cancele meu amor. Vá dormir cedo! (Faz o sinal da cruz nele)
Jaime: Mãe!
Victoria: Boa noite! (Tira o braço dela que estava fazendo a cruz)
Jaime: Não!
Victoria: Menino danado! (E vai indo para casa)
Jaime: Que droga mãezinha!
Victoria: vai dormir Jaime, por favor!
------------------
Você estava ligando no escritório do seu pai para Sebastian
(Seu nome): Meu amor, eu tive uma discussão horrível com a minha mãe e ela já sabe que não quero me casar com o Luis. Ela ficou muito zangada.
Sebastian: Fica calma meu amor, e algum momento isso ia acontecer! Mas o Luis falou com ela? Ele disse que nos viu juntos?
Seu irmão está na rua e está ouvindo toda a sua conversa pela janela
(seu nome): Não, não eu acho que não. Se não ela teria infartado!
Sebastian: mas ta tudo bem com você? Vamos, anda. Me conta tudo nos detalhes como foi tudo isso.
(Seu nome): eu prefiro que a gente se encontre para conversa porque eu não posso falar muito por telefone.
Sebastian: na praia?
(Seu nome): sim, assim que eu poder. Vou para lá! (Você desliga e sai)
------------------
O Padre conta para todos na casa que o Justin é filho de João
(Obs: como Justin não tem família, vive na casa com o Thayla, Harold, os empregados e o pai Thayla o Antônio).
Harold: se sua filha for esperta ela casa com o Justin e a gente como parente dela pode ser dono de toda essa casa e muito mais!
Antônio: para de falar bobagem Harold!
Justin sai correndo a mil em seu carro.
Na sua casa – todos estavam jantando
(seu nome): eu to cansada, vou para o meu quarto! Boa noite pai. (Dá um beijo na testa dele)
Richard: Boa noite filha.
Jaime: eu também vou para o meu quarto, eu ia sair e ler com uns amigos. Um clube de leitura queria crescer, mas como não tenho dinheiro.... Vou ficar em casa olhando TV sem fazer nada.
Isabela: por que o Jaime está chateado?
Victoria: Como queria que ele estivesse? O seu irmão cancelou todos cartões de créditos e nem avisou.
Richard: (bravo) TIVE QUE FAZER VICTORIA E VOCÊ SABE BEM O PORQUÊ.  Não podemos permitir que o seu filho continue desperdiçando dinheiro, como se fosse fácil ganhá-lo. Já estou cansado da atitude do Jaime! Você o transformou num homem inútil e imprestável, eu já disse se ele quiser continuar com a essa vida que procure um emprego e assunto resolvido.
Victoria: como pode ser tão duro com ele? E tão frouxo com a (seu nome)? Você não se dá conta que a melhor forma de resolver a nossa situação econômica, é pressionando ela a se casar com o Luis!
Richard: (grito) JÁ CHEGA! (Se levanta). Se (Seu nome) resolveu ser noiva daquele rapaz foi porque você enfiou isso na cabeça dela. E ela confundiu carinho com amor, (seu nome) não está apaixonada por ele e para mim isso é tudo que importa! Boa noite!
Isabela: Então bom apetite.
---------------------
Na cidade grande – um carro encosta perto do Justin e manda ele parar
Justin para e desce do carro (Thayla que estava no outro carro)
JB: (grito) POR QUE? PORQUE SÓ AGORA?
Thayla: o que foi Justin? Por que está gritando assim? Eu nunca achei que ia ficar assim com a morte do seu João.
Justin: Aquele homem era o meu pai!
Thayla: O que?
JB: eu não sei o que fazer com toda essa raiva que eu estou sentindo agora! Esse homem que eu nunca admirei, que eu só respeitava. Eu descubro agora que ele era o meu pai! Você entende?
Justin coloca as mãos nos braços da Thayla
Justin: eu não sinto o sangue dele nas minhas veias, como isso pode ser verdade!
Thayla: eu entendo que isso pegou você de surpresa mas as coisas acontecem assim. E você tem que aceitar!
Justin: Não! Não pode ser verdade! Por que só agora ele me reconheceu? Por que ele não fez isso antes? Quando eu podia enfrentá-lo, quando eu podia perguntar pela minha mãe e por tudo. (Chora)
Thayla coloca seus braços arredor de Justin
Thayla: estou preocupada com você. Você sabe que desde criança, eu sempre fiquei do seu lado. Desabafa se você quiser, eu não vou deixar você aqui sozinho.
Justin tira seus braços e segura os punhos de Thayla
JB: mas é isso que eu quero, preciso ficar sozinho! (E sai)
JB: por favor, desta vez não me siga!
Thayla faz com sim com a cabeça e começa a chorar
Justin entra no carro e sai
Thayla: Justin! Justin!
-------------
No seu quarto – sua mãe liga luz
Victoria: (seu nome)? (seu nome) meu amor?
Seu irmão entra no quarto
Jaime: ela não está mamãe.
Victoria: como não está? Que hora ela saiu que eu não percebi?
Jaime: Não, você não percebeu porque ela saiu escondida para encontrar com um homem!
----------------
Na praia
Você estava chegando no lugar combinado
Victoria: um homem?
Você segura se vestido e caminha sorridente até a beira do mar onde a vista um homem
Você o abraça por trás sem ver seu rosto, então ele começa a tirar seus braços da cintura dele e você acha estranho, resolve então ver quem era e se depara com...

3 comentários:

preciso saber o que pensa da fanfic, então comente querida ;D