terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Without You I'm Nothing - 7° Episódio

Você fica pensativa e quando vai responder alguém bate na porta...
Obs: as garotas já tinham arrumado tudo.
Pijamas das garotas:
Aline Paola e Anna
Caitlin e Jasmine
As duas primeiras Julie e Ginger
3 últimas Você, Kimberley e Emily.

SN: tem gente batendo na porta vou atender!
Anna: Salva pelo gongo.
Jasmine: Oii... Viemos para festa!
Caitlin: Aham pode ver, trouxemos travesseiros.
SN: mas que horas são?
Caitlin: A hora que vocês marcaram com a gente.
Sn: nossa, a gente nem viu que horas eram... Entrem sintam-se em casa.
Ginger: vamos colocar alguma música. O que querem escutar?
SN: McFly!
Kim: Isso McFly é muito bom.
Ginger: Que música deles?
SN: If See Kate
Kim: Eu ia dizer Party Girl, mas deixa tocar o Above The Noise inteiro. Eu adoro esse CD!
SN: Eu gosto de todos CDs deles!
Jas: Boiei nesse assunto. (risos)
Aline: (risos) papo de fã, mas eu adoro I’ll Be Your Man.
SN: só porque é o Tom que canta. (risos)
(Tom Fletcher)

Aline: Não é só por isso, a música é linda.
SN: Eu prefiro o Danny *-*
(Danny)
Kim: Eu gosto de todos!
(resto da banda Dougie e Harry)

Julie: Quando elas vão parar esse papo de Galaxy Defenders?
Caitlin: Galaxy o que?
Emily: é como se chama as fãs do McFly.
Anna: Chega de falar de McFly... vamos fazer o que?
Ginger: Vamos olhar um filme de romance?
Todas: VAMOS!!!
SN: um amor para recordar... Amo esse filme.
Lindo esse filme recomendo é muito bom!!! 

Emily: ok... Vamos ver esse.
O filme começa depois que acaba todas garotas estão chorando muito e então resolvem comer alguma coisa.
Jas: Que filme lindo e triste!
SN: Sempre choro no final!
Caitlin: Nossa que tanta porcaria junta.
SN: Nossa que cortada de assunto. (risos)



Jas: (risos) Você quer dizer tanta coisa boa junta.
Caitlin: JB ia ficar louco se visse isso... Ele comeria tudo sozinho!
Jas e Caitlin se olham e ficam tristes ao lembrar-se de Justin.
Aline: tem uma pessoa que fugiu da nossa pergunta... iai não vai responde (Seu Nome)?
Jas: Que pergunta?
Julie: Perguntaram para (seu nome) se ela tá apaixonada pelo Ryan!
Você narrando
E agora o que eu falo? Elas são amigas do Ryan... Será que posso confiar nelas?
SN: Lembrando uma coisa tudo que for dito aqui fica aqui.
Jas e Caitlin: Pode deixar a gente não vai falar para ninguém.
SN: Ok... Vou ser sincera, eu goste de ficar com o Ryan. É super. Fofo, mas eu não sinto nada por ele.
Jas: Bá... E parece que ele está gostando de ti.
Caitlin: Mas você ainda pode sentir algo por ele, afinal sempre te trata bem e como disse é fofo. Ryan pode te conquistar pelas atitudes dele.
SN: Sim eu sei.
Ginger: Ninguém tá apaixonada aqui?
Aline: Eu estou... Pelo Chaz!
Anna: A (seu nome) não se manifestou, mas ela tá apaixonadinha pelo JB!!
SN: Que mentira não estou não!
Emily: Você não sabe mentir amiga! (risos)
Jas: claro que gosta dele, da para ver de longe!
SN: Droga não era para ninguém perceber (risos). É um desperdício de tempo gostar dele.
Caitlin: Não pensa assim.
Julie: Vamos dançar? Esse papo tá muito chato.
As garotas vão dançar e a Caitlin e você vão conversar.

SN: eu vi como ficou triste quando tocou no nome do Justin.
Caitlin: Sim, eu sinto falta dele.
SN: ele me conto o que aconteceu.
Caitlin: é? Ele parecia brabo?
SN: eu diria sentindo, mas brabo não. Eu dei alguns conselhos para ele sobre isso, mas não sei adiantou.
Caitlin: Meu irmão ficou brabo com ele por não deixar a gente se explicar, agora nem quer ser mais amigo dele!
SN: Hmm... Eu sei que é clichê dizer "eu sei o que você esta sentindo", mas eu realmente sei.  Acabei de perder um amigo por ter ido à festa do JB.
Caitlin: Nossa... Ele ao menos te deixou explicar?
SN: não!!!
Casa do JB – Chaz, Ryan e JB conversando na sala de jogos.
(sala de jogos)
JB: já tentei ligar varias vezes e não deu!
Chaz: Você tentou ligar no celular das duas?
JB: Sim
Ryan: Por que não ligou ontem?
JB: eu me esqueci  e estava com sono.
Ryan faz uma cara de desaprovação.
Chaz: então a coisa tá mais feia do que pensamos.
Ryan: É verdade... Elas não querem mais ser suas amigas.
JB: será?
JB NARRANDO
Não acredito fiz a pior burrada da minha vida, ok elas falaram mal de mim, mas elas se arrependeram e eu nem deixei que se explicassem. Fui um idiota tudo isso por causa da (SEU NOME)! Talvez foi um erro ter conhecido ela.
Ryan: Pera ai me lembrei de uma coisa!
JB e Chaz: O QUE?
Ryan: A (seu nome) vai dar uma festa do pijama hoje.
Chaz: Aff Ryan, JB esta mal aqui e você pensando em festa.
Ryan: Não é isso trouxa... Quero dizer que as garotas devem estar lá, já que elas são amigas agora.
JB: Hmm...  pode ser Ryan.
Chaz: O que vamos fazer?
JB: Iremos nessa festa sem sermos convidados.
Ryan: não podemos JB a seu nome disse que é uma festa para garotas!
JB: não importa, eu preciso falar com a Cait e a Jas.
Ryan: Tá bom... Eu vou ver a (Seu Nome) de pijama!
JB: é verdade (risos)
Na sua casa
Alguém bate na porta e você vai atender...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

preciso saber o que pensa da fanfic, então comente querida ;D