terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Without You I'm Nothing - 43º Episódio

Você da um tapa na cara de Emily, Selena começa a rir e até que Emily diz...
Emily: não acredito que me chamou de vadia!
Selena: isso é muito divertido, mas vou deixar vocês conversarem melhor!
JB: é assim sempre, você espalha o seu veneno e vai embora.
Selena: (risos) você devia deixar elas sozinhas JB!
Selena sai do quarto, você estava encarando Emily e ela não olhava 
JB: não era necessário isso, só pode ser mentira da Selena!
Emily: deixa Justin... Ela prefere acredita na Selena e não em sua amiga!
Você: acreditar em que? Se quando eu perguntei você não me respondeu!
Emily: fiquei chocado com que a Selena disse...
Você: por que ficou medo que ela contasse?
Emily: ela sempre fica fazendo intrigas, então deduzi que ia falar algo ruim de mim!
Você: será mesmo?
Emily: quer saber pense o que quiser (seu nome)!
Você: o que?
Emily sai do quarto e você olha para Justin sem entender nada
Você: ela não quer se defender!
JB: você acha que é verdade?
Você: só pode pelo jeito que ela esta agindo... Como ela pode Justin? Meu namorado!
JB: pode ter rolado um clima e acontecido... Não quer dizer que o beijo tenha significado algo!
Você: para ela ou para ele?
JB: para os dois! Se tivesse significado, eles estariam juntos não acha?
Você: pode ser. Eu sei que não tenho sido a namorada perfeita, nós estávamos brigando muito, mas beijar a minha amiga já é sacanagem!
JB: é foda!
Você: se coloca no meu lugar Justin... A garota que você ama, beija o seu melhor amigo!
JB: eu sei bem o que é isso, passei a mesma coisa quando você ficou com o Ryan!
Você fica meio sem graça e resolve trocar de assunto
Você: eu amo aquele idiota, como ele pode fazer isso comigo?
JB: se esta tão angustiada, liga para ele e pergunta.
Você: ele nunca vai me dizer a verdade!
JB: se ele não quer te perder, ele vai dizer.
Você: eu não tenho direito de cobrar e muito menos de me sentir traída...
JB: ué por quê?
Você: se esqueceu que nós nos beijamos JB?
JB: verdade, mas fui eu que te beijei!
Você: nos beijamos umas 3 vezes se não me engano e foi porque eu quis!
JB: desculpa (seu nome)?
Você: pelo o que?
JB: por ter te beijado...
Você: não te perdoou, porque gostei do beijo!
JB: esta bem!
Você: JB dorme comigo hoje?
JB: pede direitinho
Você: por favor?
JB: claro que durmo!
Você da um beijo na bochecha de Justin
Emily no quarto dela atende a ligação de Danny
Emily: que foi?
Danny: nossa esta estressada!
Emily: maldita hora que você me ligou!
Danny: por causa da (seu nome)? O que ela tem?
Emily: primeiro ela ficou com ciúmes por ter ligado para mim, agora a gente discutiu e a Selena contou que nós nos beijamos!
Danny: O QUE?
Emily: é verdade!
Danny: e você fala tranquila assim? Droga, o que você disse?
Emily: o que você quer que eu faça? Me mate? Disse que nada tinha acontecido!
Danny: merda, vou contar a verdade!
Emily: mas vou ficar por mentirosa!
Danny: EU NÃO MANDEI VOCÊ MENTIR!
Emily: nossa obrigado... Se arrepende de ter me beijado?
Danny: agora me arrependo, esse beijo não devia ter acontecido!
Emily: por quê?
Danny PORQUE EU TENHO NAMORADA E A AMO!
Emily: humm se amasse tanto, não teria me beijado...
Danny: Não duvide dos meus sentimentos pela (seu nome) e esse beijo não significou NADA para mim!
Emily desliga o telefone e começa a chorar
Seu quarto
JB: a Caitlin acabou de me mandar uma mensagem, dizendo que a janta já esta pronta, Vamos descer?
Você: Não!
JB: não esta com fome?
Você: não quero ter que olhar para cara da Emily e fingir que esta tudo bem!
JB: vai ser assim agora?
Você: o que?
JB: vai ficar evitando ela?
Você: Agora eu não quero ver ela, Justin faz um favor para mim?
JB: o que?
Você: depois de comer, você pode trazer a comida para mim aqui?
JB: claro amor!
Você: obrigado lindo!
JB: esta bem!
JB ia saindo
Você: Justin?
JB: o que?
Você: Te adoro lindo!
JB: eu também te adoro
Você faz um coração com a mão para ele, JB sorri e te manda beijo.
 
Na cozinha...
Jas: Pessoal o que foi essa gritaria?
Cait: não sei
Ryan: deve ser o Nick e a Anna brigando
Ginger: pior que não é, porque a Anna e o Nick foram jantar fora.
Cait: e eles estão bem agora
Chris: deve ser a Selena abusando como sempre!
Chaz: nossa você a odeia!
Chris: eu não sei como estou conseguindo conviver com ela.
JB: iai já comeram tudo?
Ginger: o Justin deve saber...
JB: saber o que?
Jasmine: o que foi esses gritos?
JB: a Emily e a (seu nome) acabaram discutindo...
Chris: e a Selena como sempre, incendiou mais a briga não é?
JB: foi basicamente por causa dela, que contou algo da Emily que deixou à (seu nome) muito brava.
Jasmine: e você não pode dizer o que é?
Cait: deixa de ser fofoqueira Jasmine!
Caitlin cutuca a Jasmine
Jasmine: Aiii se vai contar, ao menos conte direito.
 JB: não posso, que amigo falso eu seria se contasse para você?
Chris: esta bem cara, não liga para Jasmine.
JB: bom eu já terminei, agora vou levar a comida para a (seu nome).
Cait: hmmmm que lindo *-*
Caitlin pisca para Justin
RyanÉ o Amor, Que mexe com minha cabeça E me deixa assim; Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim♪♫ (risos)
Jas: é muito amor mesmo!
JB: (risos) parem se zoar!
Você tinha tomado banho, estava só de calcinha e sutiã colocando um creme corporal
Você esta de costa para porta, então JB entra e se depara com você desse jeito, ele fica surpreso e quase derruba a bandeja de comida.
JB: você devia trancar a porta sabia?
Você leva um susto
Você: que susto Justin!
JB: vou deixar a sua comida aqui e vou sair para poder se vestir.
Você: não vou me vestir, estou passando creme e dai nunca viu uma mulher de roupa intima?
JB: claro que já, mas você NÃO!
Você: (risos) verdade, então gosta do que vê?
Justin fica sem graça e você começa a rir
JB: ah para (seu nome)!
Você: tem vergonha?
JB: nós somos amigos não deveríamos falar dessas coisas ou se ver desse jeito.
Você: somos amigos modernos, agora deixa ver você de cueca!
JB: O QUE?
Você: ué você me viu, querido direitos iguais!
JB faz que não com o dedo
Você: (risos) estou brincando Justin!
JB: que bom!
Você: pode passar o creme nas minhas costas Biebs?

Justin passa o creme em você, quando termina cheira o seu pescoço e você fica arrepiada...



JB: cheiro bom!
Você: obrigado, nossa fiquei arrepiada!
Justin sorri e tira o cabelo que estava em seu rosto
JB: bom, vou tomar banho e daqui a pouco volto aqui.
Você: ok
JB: tranca a porta e coloca um pijama!
Você: já acha que manda em mim
JB: não estou mandando e sim ordenando!
Você revira os olhos e JB sorri
Quarto da Emily
Kim: Emily, não vai comer?
Emily: não estou com fome!
Kim: esta chorando?
Emily: ESTOU!
Emily chora mais ainda e Kim a abraça
Kim: o que houve?
Emily: eu e a (seu nome) brigamos
Kim: ah que droga, mas qual foi o motivo da briga?
Emily: a Selena disse que eu beijei o Daniel!
Kim: Oh que nojenta, a (seu nome) não acreditou em você?
Emily: não sei o que ela esta pensando
Kim: você não seria capaz de beijar o namorado dela, essa Selena é muito vagabunda!
Emily: mas eu fiz!
Kim: sério?
Emily: eu acho que estou apaixonada pelo Daniel!
Kim: meu Deus!
Nick e Anna na sala
Anna: que noite mais linda!
Nick: foi linda mesmo.
Nick da um selinho em Anna
Anna: o jantar, a dança, os beijos... Tudo estava perfeito!
Nick: que bom que gostou querida
Os dois ficam abraçados se beijando
JB bate na porta do seu quarto e você abre
Você: Que tanto demorou
JB: esta de pijama... Não acho que demorei!
Você: demorou sim, estava brincando com o seu amiguinho?
JB: que?
Você: perguntei se estava se masturbando...
JB: (risos) NÃO!
Você: mas pareceu com essa demora
JB: você costuma se masturbar no banho?
Você: que? Não! Mas tem muito cara que fazem isso!
JB: garotas também fazem.
Você: é, mas eu não sou como essas garotas!
JB: que assunto nojento.
Você: vêm se deitar Biebs
Você deita e chama-o com as mãos
JB: eu sei que faz tempo que não faço sexo, mas não fico me masturbando no banho!
Você: (risos) e quando você se masturba?
JB: (risos) eu realmente tenho que responder isso?
Você: ah seu chato, não precisa.
JB: ainda bem
Você: isso você vai ter que me responder...
JB: o que?
Você: já se masturbou pensando em mim?
JB: acho que foi má ideia dormir aqui.
JB pensa um pouco, você fica na expectativa

JB: já pensei em você!
Você: (risos) faz tempo que não faz amor?
JB: faz tempo que não faço por amor!
Você: é bem melhor quando a gente gosta da pessoa não é?
JB: sim!
Você: com quem você fez por amor?
JB: nossa isso parece um questionário!
Você: desculpa, só sou um pouco curiosa.
JB: eu digo que é muito curiosa, acho melhor dormirmos antes que venha com mais perguntas.
Você: esta bem, boa noite JB
JB: boa noite (seu nome)!
Você dá um selinho em JB, sorri e se deita de lado. JB fica sem entender...
Na sala
Anna: acho que podemos melhorar essa noite
Nick: como?
Anna: indo para o meu quarto!
Nick: serio?
Anna: vem!
Os dois chegam ao quarto se beijando, deitam na cama e Nick beija o pescoço de Anna...
Nick: tem certeza disso?
Anna: tenho sim
Eles se beijam de novo e de Anna tira o vestido
Anna: ahh Dougie!
Nick: o que me chamou?
Nick fica olhando para muito bravo e Anna não sabe o que dizer...

3 comentários:

preciso saber o que pensa da fanfic, então comente querida ;D